terça-feira, 15 de junho de 2010

Um dos meus mais querido Diretor!


Nome Completo : Guy Stuart Ritchie
Local de Nascimenrto: Hertfordshire, Inglaterra
Data de Nascimento: 10 de setembro de 1968
Signo: Virgem
Fofoca: Foi casado com a Madonna por 7 anos e meio, com quem tem 2 filhos biológicos e um adotivo!

Filmografia:

2009 - Sherlock Holmes

2008 - RocknRolla
2005 - Revolver
2002 - Swept Away (Destino Insólito)
2000 - Snatch - Porcos e Diamantes (Snatch)
1998 - Lock, Stock and Two Smoking Barrels (Jogos, Trapaças E Dois Canos Fumegantes)
1995 - The Hard Case

Ele é maravilhoso....(comentário mais fútil e sem propósito, haha), é o seguinte ele é um dos meus diretores de cinema favorito pelo seguinte o termo de abordagem em seus filmes é briga entre bandidos, dinheiro, gangsters, tiros e muito senso de humor. Da lista de filmes só não assisti The Hard Case, mais do resto vi todos, e são muito engenhosos, sem contar de que jogos e trapaças ele mesmo fez o roteiro e dirigiu, Jogos é um puta filme que no final você fica meio PÃ..será que ele atendeu o celular? e ai Guy? atendeu? sei lá...
Snatch, ele pegou um lado ator do Brad Pitt e explorou....e o resultado foi fantástico! (Guy mais um vez dirigiu e escreveiu o roteiro). Rock'n'Rolla...Gangesters aprontando uma confusão dos diabos, e a maneira que os personagens acabam se cruzando é muito cômico (escrito e dirigido pelo Ritchie). Revolver, é uma viagem de, tanto que parei , pausei o filme e pensei ' Será que eu vi isso mesmo?'', o roteiro é do guy com parceria com o Luc Besson (consigo visualizar o que é do Luc Besson no filme, não que eu o conheça, mais do Guy eu me entendo). Sem contar que o que mais se encontra nos filmes são as mesmas faces de atores, acho isso fascinante...por exemplo o Jason Statham, entre outras figuras cinematográficas (metaforicamente falando). Sherlock que assisti no fim de semana, me rendeu ótimas risadas e totalmente peculiar tanto o Holmes quando o Ritchie.por assim dizer! Destino Insólito eu me recuso a fazer comentários, tá só um...: o filme parece uns livrinhos de paixões picantes da Julia, Sabrina e coisas no gênero! argh! Mais como boa defensora, eu entendo tadinho o que levou ele a fazer esse lixo!
Devo ter esquecido metade do que eu gostaria de comentar e dizer o quanto eu gosto do jeito dos filmes do Guy me contar a história, não me prendo a críticas baratas e sem objetivo...gosto de ver o filme e encontrar padrões que me fazem balançar a cabeça e pensar ' Sacana, ele queria que a gente visse isso". No fim tudo começa certo dando errado e termina errado dando certo, sem cronogramas perfeitos, confusos até, e completamente bem encaixado depois. Assistir pensando, e não só engolir o que já veio mastigado!

sem mais, por enqaunto!
ai tó tão cheia de pizza!
Um grande beijo estalado e até!
comentem ai ...*-*

Má Landin

6 comentários:

  1. Ah sabia que tinha esquecido...os prêmios que ela já ganhou!!! derrr pra mim , confira ai:

    * Recebeu uma nomeação ao BAFTA, na categoria de Melhor Filme Britânico, por "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" (1998).
    * Ganhou o Prémio de Melhor Novo Realizador, no MTV Movie Awards, por "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" (1998).
    * Ganhou o Prémio de Melhor Realizador, no Festival Internacional de Tóquio, por "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" (1998).

    ResponderExcluir
  2. Huumm só conheço "Destino Insólito" não eh bom, mas pelo menos não tem final feliz o/ rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. =D
    meu preferido é snatch ainda..
    mas tenho que ver esse destino insólito e o hard case...
    ficou bonito o blog, as cored de fundo me lembram desse clipe:
    http://www.youtube.com/watch?v=V2pPdIVX9-g

    ResponderExcluir
  4. Hum no geral ta bom, vc sabe o que descreve e como descrever, tendo o assunto e saber lidar com ele já é uns 80% na minha opinião, pra num ter erros leia ao menos duas vezes antes de postar, diminua a fonte, aumente a área dos posts e coloque ela a direita, tente outras combinação de cores, uma que fique bom visualmente e boa pra ler tbm, use um padrão em todo post. colque a descrição abaixo ou acima do do Quem sou eu e deixe apenas o titulo em cima. bom caso queria escolha um templat pronto e vai alterando do seu jeito. sobre a consulta depois deposita na inha conta hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs eu sou dos velhos tempos em que se alterava tudo por codigo rsrsrs vou da uma mexida pra aprender tbm ai pode deixar que te ensino.

    ResponderExcluir
  6. Booa booaaa mayara!!!

    Muito bom seu texto, interessante, vou ler ele com frequencia, e começou com os dois pes direitos né, guy ritchie nao eh nada mal, nada nada mal, agora eu quero ver quando voce fizer do tarantino, a proposito, bonito o blog, parabens.

    ps: gostosa

    Bjo!

    ResponderExcluir