segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inauguração!!!

Bom na descrição eu coloquei apenas cinema e blá blá! mais depois de conversar com um amigo, percebi que não quero apenas isso aqui, quero também Músicas, Livros, Poemas e derivados!
É claro que minha prioridade será focar o que mais eu adoro no Universo colorido que os diretores de cinema me fazem ver cada vez mais amplamente!
Hoje só estou enchendo linguiça(de frango) mesmo, amanhã eu começo pra valer!! *-*

vai ai um poema do ansioso Vinicius Fonseca (um +/- amigo que eu tenho, ahhaha) :

 'Quando tudo começar!


Como é que vai ser
Quando tudo começar?
Eu vivo a questionar
O que eu vou ver?
E como vou estar?
Simplesmente quando tudo começar
Estou esperando
Vivendo, respirando
Somente esperando
O primeiro texto a se postar'

Vinícius Fonseca


Mando beijos, até amanhã!

2 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaah...

    Boa sorte com o filhote. Assunto que muito me interessa, sabia?
    Ganhou mais um seguidor.

    Depois você precisa fazer um relato pro meu. Tenho certeza que história não falta.

    beijão

    ResponderExcluir